Rep.Comercial: Eng° Moysés | (31) 3827-2297 | (31) 98428-0590 valeonbrasil@gmail.com
Campanha alerta sobre uso de celular no trânsito

Campanha alerta sobre uso de celular no trânsito

Campanha alerta sobre uso de celular no trânsito

Campanha alerta sobre uso de celular no trânsito

 

Hábito moderno que se tornou uma das principais causas de acidente no trânsito, o uso de aparelhos celulares ao dirigir é o novo alvo da campanha anual da Cenibra sobre segurança nas estradas, informou a empresa. As ações educativas iniciaram-se no Natal e vão até o carnaval, período no qual as rodovias estão mais movimentadas.
Além de ser proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o uso de celular no trânsito é uma atitude perigosa. De acordo com a Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet), usar celular ao dirigir é a terceira maior causa de mortes no trânsito no Brasil. Acidentes envolvendo automóveis causam cinco mortes no país a cada hora, informa o Conselho Federal de Medicina (CFM).
Com o mote “Não use o celular ao dirigir. Sua vida não tem película de proteção”, a campanha da Cenibra conta com a colaboração das empresas parceiras que estão envolvidas nos processos de logística florestal, infraestrutura de estradas, manutenção de equipamentos florestais e transporte de pessoas e está sendo realizada nas rodovias BR-381 e LMGs 758 e 458, principais estradas nas áreas de atuação da empresa. As ações são feitas por voluntários das empresas participantes, que fazem blitze educativas e distribuem brindes alusivos à campanha, bem como dão orientação aos motoristas quanto à importância de adotar hábitos seguros ao dirigir.
Celular no trânsito gera multa Dirigir o veículo usando fones nos ouvidos conectados à aparelhagem sonora ou com telefone celular é considerado infração de trânsito média e está sujeito a quatro pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 85,13. Se o condutor estiver segurando ou manuseando o celular, a infração se torna gravíssima e o valor da multa sobe para R$ 293,47, além de acarretar perda de sete pontos na CNH.

Loading

Compartilhe com sua rede!
Bolsonaro diz que Congresso vai ‘sepultar’ taxação de energia solar

Bolsonaro diz que Congresso vai ‘sepultar’ taxação de energia solar

Bolsonaro diz que Congresso vai ‘sepultar’ taxação de energia solar

Bolsonaro diz que Congresso vai ‘sepultar’ taxação de energia solar

 

A conversa que teve ontem (5) com os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, deixou o presidente Jair Bolsonaro mais otimista com relação à possibilidade de não taxação da energia solar. A estratégia, segundo o presidente, é a de apresentar e aprovar um projeto de lei que proíba essa taxação.
O anúncio foi feito no começo da manhã dessa segunda-feira (6), pelo presidente, em conversa com jornalistas. “Liguei para o Rodrigo Maia [presidente da Câmara] e para o Davi Alcolumbre [presidente do Senado]. Se a Aneel vir a taxar, eles toparam derrubar a questão. Algum parlamentar deverá apresentar um projeto de lei para taxação zero e eles vão colocar para votar em regime de urgência.
Então está sepultada qualquer possibilidade de taxar energia solar”, disse Bolsonaro, hoje (6), ao deixar o Palácio da Alvorada. Na noite de domingo (5), o presidente usou as redes sociais para informar, por meio de um vídeo, que a decisão sobre a taxação da energia solar é de responsabilidade da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
O anúncio gerou uma repercussão negativa, o que motivou um posicionamento mais incisivo nessa segunda-feira. “Que fique bem claro que quem decide esta questão é a Aneel, uma agência autônoma na qual seus integrantes têm mandato. Não tenho qualquer ingerência sobre eles. A decisão é deles. Nós do governo não discutiremos mais esse assunto, e ponto final”, disse o presidente em vídeo postado nas redes sociais. Bolsonaro foi enfático ao dizer que quem fala sobre a questão, pelo governo, é ele. “Ninguém fala no governo, a não ser eu, sobre essa questão. Não me interessam pareceres de secretários ou de quem for”, afirmou. Relatório Em junho de 2019, a Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Energia e Loteria (Secap), do Ministério da Economia, divulgou um relatório por meio do qual apresenta sua visão sobre o setor de energia.
Nele, questiona subsídios cruzados do sistema de micro e mini geração distribuída. “Pelo sistema regulatório atualmente adotado, o consumidor da energia solar deixa de pagar todas os componentes na proporção da energia que gera, inclusive os tributos incidentes”, argumentou a Secap. Na época, o subsecretário de Energia do Ministério da Economia, Leandro Moreira, disse que “na prática o consumidor de energia solar faz uso do sistema de transmissão e distribuição, mas não paga por ele, e nem pelos tributos contidos em uma conta tradicional de energia, que acabam sendo divididos e custeados pelos consumidores do sistema tradicional”. Hoje (6), ao deixar o Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que conversará com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e com o de Minas e Energia, Bento Albuquerque, sobre o assunto. “O Bento me disse que o presidente da Aneel quer conversar comigo. Parece que é para falar sobre a tarifa zero”, disse. “A própria Aneel se conscientiza de que essa fonte de energia tem de ser estimulada pelo governo”, disse o presidente, em meio a críticas a “grupos de lobistas que trabalham na transmissão de energia” que, segundo ele, “trabalham dento da Aneel para taxar a [geração de] energia solar”.
A Aneel informou, por meio de nota, que “compete ao órgão regulador executar as políticas emanadas do Governo Federal e do Congresso Nacional. As instituições hão de continuar trabalhando de maneira harmônica para o progresso do Setor Elétrico e do Brasil”. ( Pedro Peduzzi – Repórter da Agência Brasil )

Loading

Compartilhe com sua rede!
Arte nas férias no Ecoar

Arte nas férias no Ecoar

Arte nas férias no Ecoar

Arte nas férias no Ecoar

 

O Espaço Cultural Ofício e Arte – Ecoar -, situado na Avenida José Anatólio Barbosa, 1.385, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, realizará diversas atividades no mês de janeiro. Com o intuito de proporcionar uma imersão no universo artístico, será realizada a série ‘Férias’, composta por três cursos voltados para iniciantes na arte teatral ou para profissionais com experiência.
Curso Livre de Teatro Nesta segunda-feira (6) terá início o Curso Livre de Teatro, voltado para o público a partir dos oito anos de idade, que deseja experimentar o teatro a partir do contato com jogos dramáticos, técnicas de improvisação e exercícios para composição de personagens. Divulgação Os alunos poderão ampliar a capacidade expressiva do corpo e da voz A proposta é ampliar a capacidade expressiva do corpo e da voz, de forma a desenvolver a sensibilidade, a criatividade e a comunicação. Por se tratar de uma imersão na iniciação teatral, as aulas serão de 6 a 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17h30, totalizando 66 horas/aula. Treinamento Intensivo do Ator Esta atividade é voltada para profissionais em formação ou já formados, que queiram fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre o trabalho pré-expressivo do ator, como laboratório de investigação de suas ferramentas de expressão.
O curso busca promover a conscientização técnica dos instrumentos de trabalho dos artistas, objetivando, um trabalho sobre si mesmo, no intuito de torná-los sujeitos criadores, que partam de seu próprio material para posteriormente ampliar a construção da cena para outras esferas. Assim, abordando o que até então não lhe dizia respeito, passa a pensar a cena de dentro dos elementos espetaculares constitutivos, desenvolvendo e consolidando os processos do trabalho. As aulas serão de 13 a 17 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, com uma carga de 15 horas/aula. A idade mínima exigida é de 14 anos. Iniciação Musical Infantil Em parceria com a Corporação Musical Santa Cecília, de Ipatinga, o curso irá promover o desenvolvimento da percepção musical, compreendido entre o ritmo, harmonia e melodia.
De modo interativo, as crianças despertam a capacidade musical por meio de jogos musicais, além de exercícios que estimulam a coordenação motora e a expressão corporal, a exploração das sonoridades e do silêncio possível com os instrumentos e o canto. A oficina também promoverá a construção de trabalhos em conjunto, por meio da formulação de bandinhas de percussão e execução musical. As aulas serão de 13 a 17 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 10h, com uma carga total de cinco horas/aula. Podem participar deste curso crianças de seis aos 13 anos. Ecoar Ofício e Arte Inaugurado em 2019, no bairro Limoeiro, o Ecoar tem a proposta de ser um espaço democrático, oferecendo à comunidade de Ipatinga, em especial aos bairros que compõe a regional 8, onde está localizado, ações culturais por meio de oficinas e espetáculos de teatro, dança, música, exibição de filmes de arte e roda de conversa com temas artísticos e culturais. O Ecoar é coordenado pelo ator Matisael Lima.
O espaço vem recebendo um crescente público formado por crianças, adolescentes e adultos. Em 2019, manteve temporada do espetáculo Cesariana a preço promocional. O espaço não tem fins lucrativos e qualquer renda obtida é revertida apenas para a cobertura de gastos com a manutenção de sua sede e custos de produção das atividades artísticas. SERVIÇO: Cursos de Férias Inscrições de 13 às 19h Espaço Cultural Ofício e Arte – Ecoar Avenida José Anatólio Barbosa, 1.385, bairro Limoeiro – Ipatinga Informações: (31) 99266-7274 E-mail ecoarcultural@gmail.com

Loading

Compartilhe com sua rede!
Hemofilia: Quase 13 mil pacientes estão cadastrados no Brasil

Hemofilia: Quase 13 mil pacientes estão cadastrados no Brasil

Hemofilia: Quase 13 mil pacientes estão cadastrados no Brasil

Hemofilia: Quase 13 mil pacientes estão cadastrados no Brasil

 

O Dia do Hemofílico no Brasil ocorre no dia 4 de janeiro. A data tem como objetivo conscientizar a população brasileira sobre essa doença rara. Um corpo frágil pela falta da capacidade de coagular o sangue, necessária para interromper hemorragias. Esse é o hemofílico, pessoa que possui a doença genética rara ainda sem cura. Sem proteínas que ajudam na coagulação, quando uma pessoa sofre um corte e começa a sangrar, é mais difícil estancar o sangramento. Sem tratamento, a doença pode levar à morte. No Brasil, o tratamento das hemofilias é realizado praticamente, de forma exclusiva, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que oferece uma linha de cuidado para tratamento e prevenção de complicações em diversas modalidades a todos os pacientes brasileiros acometidos pela doença. O país é a quarta maior população mundial de pacientes com a doença, conforme dados da World Federation of Hemophilia (Federação Mundial de Hemofilia, tradução livre). Segundo o Ministério da Saúde, o tratamento é feito através da infusão endovenosa dos concentrados de fator deficiente, que tem como objetivo prevenir e tratar as hemorragias.
No Brasil, existem 12.983 pacientes com hemofilia A (decorre da falta do Fator VIII da coagulação e mais comum) e B (decorrente da falta do Fator IX da coagulação e mais rara) cadastrados. Em 2019, o Ministério da Saúde adquiriu 720 milhões de unidades de medicamentos previstos no tratamento de doenças hemorrágicas hereditárias a um custo de R$ 1,3 bilhão. Os medicamentos compõem a linha de cuidado para tratar a doença e prevenir suas complicações. O tratamento é feito por meio da rede de 32 hemocentros em todas as regiões do país. No último ano, os pacientes hemofílicos conseguiram acesso ao medicamento Hemcibra® (emicizumabe) para o tratamento de indivíduos com hemofilia A e inibidores ao Fator VIII refratários ao tratamento de imunotolerância. Segundo o ministério, a incorporação ocorreu em novembro, após recomendação publicada em relatório da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único em Saúde (Conitec) sobre essa tecnologia. O SUS tem até 180 dias para ofertar o tratamento. “Além do novo tratamento, diversas iniciativas foram realizadas nos últimos anos para melhorar a qualidade de vida dos pacientes, como: ações de incremento ao diagnóstico, monitoramento e avaliação, vigilância epidemiológica, tratamento domiciliar, profilaxia para hemofilia grave, tratamento de imunotolerância para pacientes que desenvolveram aloanticorpos contra o fator infundido, dentre outras. Com a estratégia das profilaxias adotadas pelo Brasil verificou-se uma queda dos episódios de sangramento espontâneos, por volta de 10% ao ano”, diz nota do Ministério da Saúde. Confira alguns direitos das pessoas com hemofilia, segundo a Abraphem – Associação Brasileira das Pessoas com Hemofilia: – Tratamento Fora do Domicilio (TFD): benefício do Sistema Único de Saúde que que garante transporte intermunicipal ou ajuda financeira para o transporte de pacientes que necessitem de um tratamento de saúde que não está disponível em seu próprio município.
Para solicitar é preciso encaminhar o pedido na Secretaria Municipal de Saúde. – Auxílio-doença: o Auxílio-doença consiste no pagamento de uma determinada remuneração durante o período em que o paciente precisa ficar afastado do trabalho e podem requerer o benefício pacientes segurados pelo Instituto Nacional do Seguro Social e os que contribuem de forma autônoma ou por empresa., para realização de tratamento médico. – Benefício da Prestação Continuada (BPC): pagamento de um salário mínimo mensal para todo paciente deficiente, doente crônico ou idoso, cuja renda familiar seja comprovadamente menor que ¼ de um salário mínimo. Pessoas que não contribuíram para a Previdência também tem direito ao benefício, após passar por avaliação médica do INSS e avaliação financeira. – Isenção de ICMS, IPI e IPVA: a isenção de ICMS, IPI e IPVA ocorre na compra de veículo para pessoas com hemofilia ou veículo adaptado para pessoas com deficiência. O benefício é concedido mediante apresentação de comprovante médico que ateste a condição. – Aposentadoria por invalidez: benefício oferecido ao trabalhador e ao segurado do INSS que estiver impossibilitado permanentemente de trabalhar. A concessão do benefício é reavaliada pelo INSS a cada dois anos, em nova consulta médica, para todos os casos de pacientes abaixo de 60 anos.

Loading

Compartilhe com sua rede!
Novas vias públicas recebem recapeamento em Ipatinga

Novas vias públicas recebem recapeamento em Ipatinga

Novas vias públicas recebem recapeamento em Ipatinga

Novas vias públicas recebem recapeamento em Ipatinga

Trecho entre o trevo do bairro Vila Ipanema e portaria 5 da Usiminas será concluído em uma semana

Concluída a pavimentação da avenida José Barcelos, no bairro Vila Militar, já liberada para pinturas, a Administração municipal deu início na manhã desta quinta-feira (26) a mais uma etapa das obras de recapeamento previstas no programa ‘Nova Ipatinga’. O asfalto será renovado em várias vias do bairro Cariru, dentro de um tempo estimado em 30 dias. A primeira fase contempla a avenida Japão, desde o trevo da BR-458, na saída da Vila Ipanema, até a portaria 5 da Usiminas, com previsão de conclusão em uma semana. Outros pontos a serem atendidos nesta mesma frente são as ruas Argentina, Síria e Estados Unidos e as avenidas Kiyoshi Tsunawaki, Das Nações e Itália. Ainda no bairro Cariru, o governo vai construir uma rotatória para melhorar o escoamento do trânsito entre as avenidas Das Nações e Itália. Acompanhado de moradores, lideranças comunitárias e vereadores, o prefeito Nardyello Rocha autorizou de forma simbólica o início das obras, e ressaltou: “Além dessas ações no Cariru, estamos atuando paralelamente em toda a cidade. São vários muros de arrimo, a ciclovia do Bethânia segue a todo vapor e, no Vila Militar, a avenida José Barcelos está no ponto de receber pintura. Fico feliz em saber que estamos conseguindo realizar essas diversas melhorias para a população, mesmo com todas as limitações financeiras que vivenciamos”. Investimento Os recursos para execução dos recapeamentos e muros de arrimo, entre outras frentes de obras do programa ‘Nova Ipatinga’, no valor total de R$ 73 milhões, são provenientes do Finisa – Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento. Foram captados pela atual gestão do município em condições especiais, junto à Caixa Econômica Federal.

Fonte:Diario do Aço

Loading

Compartilhe com sua rede!
Enzo Gabriel lidera pelo segundo ano a lista de nomes mais escolhidos

Enzo Gabriel lidera pelo segundo ano a lista de nomes mais escolhidos

Enzo Gabriel lidera pelo segundo ano a lista de nomes mais escolhidos

Enzo Gabriel lidera pelo segundo ano a lista de nomes mais escolhidos

 

Pelo segundo ano consecutivo, Enzo Gabriel foi o nome mais registrado nos cartórios brasileiros em 2019. Segundo levantamento divulgado pelo Portal de Transparência do Registro Civil , outros dois nomes compostos, João Miguel e Maria Eduarda, aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente. A lista é baseada nos 4.472.331 registros de nascimento emitidos até o dia 19 de dezembro. Entre os 10 nomes que lideram o ranking de 2019, apenas Miguel, na oitava, e Arthur, na décima posição, não são compostos. Outra curiosidade do levantamento vem da Região Sul, única em que o nome líder no país não aparece entre os dois mais escolhidos, mas fica em quinto lugar. Entre os sulistas, Miguel, Arthur e Helena foram os preferidos este ano.

Loading

Compartilhe com sua rede!
Bióloga aponta impactos negativos na natureza causados pelo desmatamento

Bióloga aponta impactos negativos na natureza causados pelo desmatamento

Bióloga aponta impactos negativos na natureza causados pelo desmatamento

Bióloga aponta impactos negativos na natureza causados pelo desmatamento

O desmatamento foi um dos destaques na mídia ao longo ano, devido ao elevado número de ocorrências de incêndios florestais registradas no país. Várias áreas de vegetação foram destruídas pelo fogo. O Vale do Aço também registrou várias queimadas, inclusive, no Parque Estadual do Rio Doce (Perd), que é considerada a maior área contínua de Mata Atlântica preservada no Estado, com uma rica biodiversidade e árvores centenárias. Conforme os dados do Centro Integrado de Informações de Defesa Social (CINDS) e dos Registros de Ocorrências, o número de incêndios florestais, entre janeiro e novembro desse ano, foi de 17.782, em Minas Gerais. Em muitos casos, o incêndio florestal teve causa criminosa, com o intuito de aumentar a área para plantio e pastagem. Em entrevista ao Diário do Aço, a bióloga Cláudia Diniz apontou os prejuízos do desmatamento para a fauna e flora. “Os prejuízos são muito grandes, porque o animal necessita de uma área de vida, que ofereça um suporte para ele desenvolver todas suas habilidades e potencialidades. Ou seja, o animal precisa ter seu território preservado. Quando é reduzido, aumenta-se a competição, aumenta-se o impacto e a tendência é que boa parte desses animais saiam da sua área verde e acabem invadindo as cidades e fazendas, causando prejuízo ao ser humano também”, afirmou. Pragas e doenças A bióloga também ressaltou que os animais que conseguem sobreviver ao desmatamento, geralmente, são aqueles que acabam se tornando pragas, como roedores e serpentes, que conseguem se adaptar mais facilmente a essas alterações. “Entretanto, incomodam a população e dão prejuízos para os donos de lavouras. Aumenta-se também a incidência de carrapatos pela falta dos animais, que são controladores. Tem registro de ataques de animais ferozes, como onças, que invadem as fazendas e atacam o gado. Então traz prejuízos para aquele que desmata também. Portanto, é muito importante que a sociedade se conscientize de que é necessário manter as florestas, não só para animais, mas para o controle de pragas e evitar disseminação de doenças”, salientou. Outros impactos Na entrevista, a bióloga apontou outros impactos na natureza causados pelo desmatamento. “Em muitos casos, costuma-se ter uma compactação do solo, na área desmatada, o que contribui para o surgimento de processos erosivos nas áreas de pastagens. No entanto, já existe tecnologia para minimizar esse problema e ter uma produção na pecuária mais sustentável, sem que tenha a necessidade de agredir o meio ambiente. Além disso, precisamos recuperar as áreas destruídas, para evitar todos esses impactos negativos. Espero que a população tenha uma maior conscientização nesse próximo ano”, pontuou Cláudia Diniz.

Fonte:Diario do Aço

Loading

Compartilhe com sua rede!
Decoração do Parque Ipanema atrai moradores de cidades vizinhas

Decoração do Parque Ipanema atrai moradores de cidades vizinhas

Decoração do Parque Ipanema atrai moradores de cidades vizinhas

Decoração do Parque Ipanema atrai moradores de cidades vizinhas

A iluminação especial que vem decorando desde o último dia 13 o Parque Ipanema, dentro do ‘Natal Ipatinga Arte e Luz’, somada à reforma e modernização dos banheiros públicos e à inauguração dos quiosques, tem atraído centenas de pessoas ao principal cartão de visitas de Ipatinga. A decoração formada por 320 mil microlâmpadas e 3.200 caixas de led pode ser conferida até o dia 5 de fevereiro, sempre a partir das 18h. O Executivo estima que, somente na noite do dia 25 de dezembro, cerca de 15 mil pessoas tenham passado pelo local, incluindo caravanas de cidades próximas. Outro atrativo que tem levado visitantes ao Parque é a Casinha do Papai Noel, defronte à portaria central do estádio Ipatingão, que fica aberta à visitação do público de segunda a sexta-feira, de 14h as 23h, e também nos sábados e domingos, de 9h as 23h. Convite à visitação “Tivemos, na noite de Natal, um público quase igual ao do dia em que as luzes foram acesas. O que demonstra que fizemos a coisa certa em buscar parcerias para aparelhar e embelezar o principal cartão postal de Ipatinga. Hoje podemos dizer com orgulho que temos condições de receber visitantes não apenas da cidade, mas de todo o país e até mesmo do exterior, sem nenhum risco de frustrarmos suas expectativas”, disse o prefeito Nardyello Rocha, em visita ao local na noite do dia 25. Parcerias Sem custo para o município, o ‘Natal Ipatinga Arte e Luz’ é realizado pela Prefeitura de Ipatinga em conjunto com o grupo Híbridus Dança e Governo do Estado de Minas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Também apoiam a iniciativa a Fundação São Francisco Xavier, Vale, WR Construtora, Mineirão Atacarejo, Elétrica Mais, Matizes Casa do Artesão, Feirarte e Instituto Usiminas.

Fonte:Diario do Aço

Loading

Compartilhe com sua rede!
Opposite Way lança ‘The Saviour is Born’

Opposite Way lança ‘The Saviour is Born’

Opposite Way lança ‘The Saviour is Born’

Opposite Way lança ‘The Saviour is Born’

Uma canção natalina expressa em Londres o verdadeiro sentido do Natal

A música autoral ‘The Saviour is Born’ (“O Salvador Nasceu”) surgiu de um projeto da London School of Theology, onde estudam os integrantes da banda Opposite Way, os irmãos: Pablo (bateria e guitarra), Paola (violão e vocal), Patrick (teclado e vocal) e Petterson (bateria e guitarra). Divulgação/Ana Paula Costa Os irmãos Pablo, Patrick, Paola e Petterson formam a banda A faculdade promoveria um concerto e eles foram encorajados a compor algo sobre o Natal. “Trabalhamos semanas na música. Assim nasceu ‘The Saviour is Born’, composição minha e da minha irmã, Paola, com ajuda e supervisão de Geraldine Latty, uma das professoras e dirigentes do coral na faculdade”, explica Patrick. A canção, lançada pela Fluve/Som Livre, anuncia as boas-novas que chegaram à humanidade por meio de Jesus Cristo. Paola diz que é preciso anunciar a verdade do Natal e que, por isso, a música apresenta Cristo como Ele é. “Jesus é a luz que brilhou sobre as trevas e veio para nos iluminar e trazer esperança, resgatando-nos do império das trevas e nos transportando ‘para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos nossos pecados’ (Colossenses 1.12-14).” Para a Opposite Way, o Natal é a celebração do acontecimento mais lindo na história do mundo, “o Filho de Deus nascendo como um de nós, para nos salvar dos nossos pecados”. Eles acreditam que entendimento que o verdadeiro sentido do Natal foi se perdendo ao longo da história. Petterson diz que a celebração do nascimento de Jesus foi se transformando em uma comemoração com mera ocasião de trocas de presentes e diversão. Mas afirma que o papel dos cristãos é avivar o sentido único do Natal, Jesus, e anunciá-lo ao mundo. “Temos, sim, muito que celebrar, pois o nosso Salvador nasceu, foi crucificado e ressuscitou! É por isso que o Natal não é uma mera ocasião onde trocamos presentes e nos reunimos com a família, mas quando podemos fazer tudo isso celebrando com gratidão o nascimento de Cristo, o maior presente que Deus nos enviou!” Divulgação/Ana Paula Costa A banda deixa uma mensagem especial: “Desejamos que a mensagem das boas novas de ‘The Saviour is Born’ alcance o coração das pessoas, avivando o entendimento do verdadeiro sentido do Natal. Que estejamos todos em festa celebrando, no Natal e durante todos os dias da nossa vida, o nascimento de Jesus, rendendo graças a Deus pelo seu infinito amor. Jesus, o Príncipe da Paz, é o presente de Deus para nós. Receba-o e não o despreze, porque haverá um dia em que isso não será mais possível. Alegre-se, porque o Salvador nasceu!” Confira o single natalino “The Saviour is Born” (“O Salvador Nasceu”) na sua plataforma digital preferida: https://Fluve.lnk.to/OCristoNasceu Acompanhe a Banda Opposite Way! Facebook: www.facebook.com/oppositewayoficial Instagram: www.instagram.com/oppositewayoficial Twitter: www.twitter.com/OppositeWay_ YouTube: https://www.youtube.com/oppositeway

Fonte:Diario do Aço

Loading

Compartilhe com sua rede!
Letreiro disputado no Parque Ipanema

Letreiro disputado no Parque Ipanema

Letreiro disputado no Parque Ipanema

Letreiro disputado no Parque Ipanema

Com o aumento do fluxo de visitantes do Parque Ipanema, para ver a iluminação especial de fim de ano, uma cena inusitada tem sido visto nas proximidades do letreiro “Eu amo Ipatinga”. Uma fila tem se formado para tirar foto no local. As famílias que receberam parente e amigos nesse fim de ano e vão visitar o parque, têm feito questão de registrar a imagem junto ao atrativo. O letreiro foi inaugurado no mês de abril, por ocasião das comemorações dos 55 anos de Ipatinga, celebrados em 29 de abril passado.

Fonte:Diario do Aço

Loading

Compartilhe com sua rede!
Verified by MonsterInsights