Representante Comercial: Eng° Moysés | (31) 3827-2297 | (31) 9 8428-0590 valeonbrasil@gmail.com

Visão mundial

#333333;”>Do Brasil para a Holanda. A Fazenda Futuro foi criada no Rio de Janeiro com a proposta de desenvolver alimentos que emulam gosto, textura e suculência da carne animal apenas com ingredientes à base de plantas.
#333333;”>A foodtech brasileira está expandindo sua atuação pelo mundo. Em fevereiro, chegou ao seu primeiro mercado europeu: a Holanda.
#333333;”>Com a reabertura das cidades holandesas em junho, as vendas começaram na rede de supermercados Marqt. “Nossa expectativa é vender 20 toneladas no próximo mês, ampliando nossa distribuição para todas a principais redes da Europa”, afirmou o cofundador Marcos Leta a PEGN.
#333333;”>Neste mês, a Fazenda Futuro também começou suas vendas em Dubai (Emirados Árabes). Com selo Halal, os produtos estão em e-commerces especializados em produtos orgânicos e veganos, como Organic & Real e Quality Food. Leta também contou que a Fazenda Futuro chegará aos Estados Unidos no segundo semestre deste ano. É apenas o começo para as “carnes de planta” brasileiras.
#333333;”>A Fazenda Futuro foi criada no Rio de Janeiro com a proposta de desenvolver alimentos que emulam gosto, textura e suculência da carne animal apenas com ingredientes à base de plantas. A foodtech brasileira está expandindo sua atuação pelo mundo e acabou de anunciar os resultados em seu primeiro mercado europeu. Depois de atingir outros países da América Latina, a Fazenda Futuro chegou à Holanda em fevereiro. Com a reabertura das cidades neste mês, as vendas começaram na rede de supermercados Marqt. Esse é o primeiro país europeu atendido pela Fazenda Futuro. As embalagens são customizadas para o continente. A cinta pela metade dá mais visibilidade ao produto e às informações em
#333333;”>várias línguas (veja a foto acima). Mas a foodtech segue a mesma  quantidade que nas embalagens brasileiras. Por lá, os produtos estão sendo vendidos refrigerados, e não congelados. O valor da embalagem é de € 3,89. “Nossa expectativa é de vender 20 toneladas no próximo mês, ampliando nossa distribuição para todas as principais redes da Europa”, destacou o cofundador Marcos Leta para Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
#333333;”>Leta anunciou a expansão em uma postagem na rede social LinkedIn. “Enquanto uma parte dos investidores olham apenas para o storytelling de empresas americanas, nos próximos anos o
#333333;”>Brasil irá mostrar a potência que é em plant based”, escreveu.
#333333;”>O empreendedor também afirmou que a Fazenda Futuro chegará aos Estados Unidos no segundo semestre deste ano. saiba mais
#333333;”>Por que esta foodtech brasileira está entre as mais inovadorasdo mundo Fazenda Futuro: criação e crescimento Fundada por Marcos Leta e Alfredo Strechinsky, a Fazenda Futuro desenvolve e produz alimentos que emulam gosto, textura e suculência da carne animalapenas com ingredientes à base de
#333333;”>plantas. Uma preocupação crescente com a saúde se une ao impacto ambiental causado pela criação de animais em escala. A Fazenda Futuro usa ingredientes como beterraba, ervilha, grão de bico e soja. Suas comidas não têm glúten, não usam plantas transgênicas e são “sem bois”, como gosta de dizer a Fazenda Futuro em seus slogans. “Unir sustentabilidade, tecnologia e sabor em produtos que entregam também um ideal sempre foi o ponto de partida.
#333333;”>Temos uma marca atual e inovadora junto de um produto que usa
#333333;”>tecnologia de ponta, porém com preços competitivos para conseguir democratizar o mercado plant based no mundo”, disse Leta em entrevista anterior a Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Antes de cofundar a Fazenda Futuro, o empreendedor vendeu sua marca de sucos naturais Do Bem para a gigante de bebidas Ambev.
#333333;”>A Fazenda Futuro comercializa suas imitações de hambúrguer, carne moída, almôndega e linguiça com gosto de pernil suíno para 6 mil restaurantes, distribuidoras e mercados. Nas redes varejistas, a foodtech afirma ter 90% de participação de mercado no segmento plant based e 25% no segmento de hambúrgueres.
#333333;”>Além do Brasil, a foodtech opera no Chile, no Uruguai e no Paraguai. Agora, oficialmente também na Holanda.

#333333;”>VALEON É TOP – A SUA PLATAFORMNA ONLINE DE DIVULGAÇÃO Site: https://valedoacoonline.com.br/ ou App Android Valeon Entre em contato conosco: Contatos: Representantes Comercial: Pr. Gilmar (31) 98719-4997 /
(31) Engº./Prof. Moysés 98428-0590 / Soc. (31) 99265-6391OU valeonbrasil@gmail.com

#333333;”> 

Loading

MoysesPCarlech
Author: MoysesPCarlech

Sou Admin do site e pretendemos divulgar na nossa Plataforma Comercial Site Marketplace Valeon todas as Empresas/Serviços/Profissionais de todas as cidades do Vale do Aço.

Compartilhe com sua rede!