Publicidade em tempos de crise
#333333;”>Em tempos de crise nos deparamos com a pergunta: é hora de
recuar ou investir em publicidade? Mesmo com algumas
dificuldades, o momento pode se apresentar como uma boa
oportunidade de se destacar no mercado.
#333333;”>
#333333;”>Em tempos de uma visível crise econômica e agora com o coronavírus, é
#333333;”>comum se discutir cortes em investimentos e gastos em certas áreas.
#333333;”>Algumas empresas reduzem funcionários, cortam benefícios e outras
#333333;”>chegam até a fechar. Dentre os principais investimentos que tendem a ser
#333333;”>reduzidos estão os investimentos em propaganda, que na maioria das vezes,
#333333;”>a própria empresa enxerga como gasto e não como investimento.
#333333;”>A situação realmente não é das mais animadoras. No entanto, antes de sair
#333333;”>quebrando seus contratos de mídia, pense um pouco, pois o cenário, mesmo
#333333;”>difícil, pode se apresentar como uma excelente oportunidade de se destacar
#333333;”>no mercado. Mas para isso, os diferenciais do seu negócio devem ser
#333333;”>visíveis e de conhecimento do público para se sair na frente do concorrente.
#333333;”>Neste momento, diversos tipos de mídia (cara, barata, mensurável ou não)
#333333;”>devem ser considerados de acordo com o seu negócio e sua estratégia de
#333333;”>mercado e é preciso analisar o custo e o retorno de cada uma. Este pode ser
#333333;”>um bom momento para consolidar a sua marca, divulgar as promoções e os
#333333;”>diferenciais do seu produto, mas não se esqueça de analisar cada passo a
#333333;”>ser dado.
#333333;”>É importante estar atento e fazer investimentos de forma clara e objetiva.
#333333;”>Isso consiste principalmente em contratar empresas qualificadas que irão
#333333;”>aplicar a receita destinada à mídia da melhor maneira possível para que a
#333333;”>empresa possa colher os resultados de estratégias de marketing bem
#333333;”>planejadas e executadas.
#333333;”>Com o investimento certo em publicidade, você pode criar uma relação
#333333;”>mais estreita com o seu consumidor, adaptar seu negócio para chamar
#333333;”>maior atenção, criar soluções realmente eficazes e o mais importante,
#333333;”>arriscar em ambição e criatividade.
#333333;”>Na crise, a criatividade chega como uma grande ajuda para soluções e
#333333;”>resultados eficazes. Com ela você pode direcionar seu investimento com
#333333;”>foco em seu público-alvo e pode ser o ponto chave para a sobrevivência de
#333333;”>sua empresa.
#333333;”>Nós da Startup Valeon Marketplace de Ipatinga-MG nos colocamos à
#333333;”>disposição dos empresários da região do Vale do Aço nas suas 37
#333333;”>cidades para divulgar a sua logomarca seus produtos e promoções
#333333;”>através do nosso site onde sua empresa pode se destacar com uma
#333333;”>página exclusiva para ela com valores de custo x benefício bem
#333333;”>atrativos.
#333333;”>Temos a responsabilidade de levar o cliente até à sua empresa por que
#333333;”>temos potencial para transformar mercados, impactar consumidores e
#333333;”>revirar empresas e indústrias oferecendo produtos e serviços tem têm
#333333;”>capacidade de escala de atrair empresários e consumidores.