Representantes Comercial: Pr Gilmar (31) 98719-4997 Eng° Moysés | (31) 3827-2297 | (31) 9 8428-0590 valeonbrasil@gmail.com

Moradores e funcionários da Casa da Esperança se recuperam da covid-19

Após a notificação de 61 pessoas com covid-19, a Casa da Esperança, em Ipatinga, tem muito a comemorar. Todos os infectados, sendo 35 internos e 26 funcionários, estão recuperados da doença, informou o governo municipal.
A instituição de acolhimento, com cerca de 120 internos, é responsável por um trabalho social envolvendo pessoas com deficiência. Ralphy Oliveira, administrador da Casa, falou do processo de tratamento aplicado nos casos identificados no local, com o apoio da Secretaria de Saúde do município. “Foi um grande susto.
Separamos toda uma ala da instituição e seguimos as orientações de saúde em relação ao isolamento dos nossos internos. Felizmente, vencemos o período de isolamento e agora não temos mais contaminados.
É motivo de comemorar essa conquista, sem nenhuma perda de vidas. Fizemos uma ação para celebrar essa vitória, todos felizes”, disse. “Temos de agradecer todos os servidores da prefeitura. Por duas vezes, nossos internos e funcionários foram testados. A prefeitura realizou a vacinação de todos contra a gripe.
Sem contar que estamos muito bem atendidos pelo posto aqui no bairro e, durante a pandemia, estamos recebendo todas as orientações necessárias para vencer este momento”, agradeceu.
Érica Dias, secretária de Saúde de Ipatinga, também comemorou a recuperação dos contaminados. “Mesmo com esse grande número de notificados, nenhum deles avançou para um quadro grave da doença. Continuamos firmes na busca da melhor assistência de saúde para toda a população”, disse.

VALEON É TOP – A SUA PLATAFORMNA ONLINE DE DIVULGAÇÃO Site: https://valedoacoonline.com.br/ ou App Android Valeon Entre em contato conosco: Contatos: Representantes Comercial: Pr. Gilmar (31) 98719-4997 /
(31) Engº./Prof. Moysés 98428-0590 / Soc. (31) 99265-6391OU valeonbrasil@gmail.com

 

Encontre o que você procura!

Procurando produtos, profissionais ou serviços especializados?

show blocks helper

 2 total views,  1 views today

Compartilhe com sua rede!