Jovem confirmado com Covid-19 é acompanhado em Marliéria

Número de casos não para de crescer, no Brasil já são 1.124 óbitos e 20,7 mil casos confirmados

Um jovem é acompanhado pela Secretaria de Saúde de Marliéria como o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. “A prefeitura de Marliéria vem, por meio desta, informar que o primeiro caso do novo coronavírus foi confirmado no município. Trata-se de paciente jovem.
As medidas de isolamento já foram adotadas e a secretaria de saúde realiza o monitoramento do caso”, informa o governo, em nota divulgada nesse sábado. “Reforçamos, portanto, a importância de mantermos o isolamento social e as medidas de prevenção para que se evite novos casos. Trabalharemos com a máxima transparência nas informações para que todos saibam a real situação do município a respeito da nossa situação diante da pandemia.
Contamos com a colaboração e apoio de todos para que possamos enfrentar esse momento da maneira mais segura e consciente possível”, acrescenta anota. Conforme apurado pelo Diário do Aço, o paciente é de fora da cidade, filho de uma mulher, que foi passar uns dias na casa de parentes e foi detectado como positivo como Covid-19.

VALEON É TOP – UMA STARTUP MARKETPLACE DE IPATINGA-MG
Encontre Produtos, Profissionais e Serviços em toda região do
Valeo do Aço
App Android valeon

 13 total views,  1 views today

Compartilhe com sua rede!