Representantes Comercial: Pr Gilmar (31) 98719-4997 Eng° Moysés | (31) 3827-2297 | (31) 9 8428-0590 valeonbrasil@gmail.com

Ipatinga pode voltar a receber competições nacionais de Kart

A informação é da assessoria de comunicação do clube

A diretoria do Kart Clube de Ipatinga recebeu, recentemente, a visita do presidente da Federação Mineira de Automobilismo, Antônio Manoel dos Santos e do presidente do Conselho Nacional de Kart, Pedro Sereno, para discutir a possibilidade de o município receber provas estaduais e nacionais de Kart.
A informação é da assessoria de comunicação do clube. A reunião ocorreu no Kartódromo Emerson Fittipaldi. Durante o encontro o presidente do Conselho Nacional de Kart, realizou uma vistoria na pista para identificar mudanças e adaptações necessárias para que o Kartódromo possa receber provas de grande porte. Para o diretor de eventos do Kart Clube Ipatinga (KCI), Willian Stopato, caso Ipatinga passe a receber provas nacionais, toda a cidade será beneficiada. “Com vinda dessas competições para o município a tendência é o aquecimento da rede hoteleira, restaurantes e demais comércios.
Um exemplo simples, se recebermos 50 pilotos de fora da cidade, são no mínimo 200 pessoas em nossa cidade fazendo turismo”, exemplificou. Cícero Henrique A reunião ocorreu no Kartódromo Emerson Fittipaldi Segundo Pedro Sereno, as chances de Ipatinga receber provas nacionais são bem grandes. “A Federação e o Conselho Nacional de Kart tem um enorme carinho por Ipatinga, e do que depender de nosso apoio, teremos provas Estaduais e até nacionais novamente na cidade”, afirma o presidente do Conselho nacional.
Willian Stopato pontua que o próximo passo é a busca de parceiros. “Queremos agora oficializar estas competições e encontrar parceiros que acreditam no esporte de nossa região, para colocar o projeto em prática”, disse.

Encontre o que você procura!

Procurando produtos, profissionais ou serviços especializados?

show blocks helper

 2 total views,  1 views today

Compartilhe com sua rede!