Representantes Comercial: Pr Gilmar (31) 98719-4997 Eng° Moysés | (31) 3827-2297 | (31) 9 8428-0590 valeonbrasil@gmail.com

Equipe do Exército chega a Ipatinga para trabalhos de desinfecção

Atuação higienizadora do grupo militar será realizada nas instalações da UPA

Um grupo com 79 membros do Batalhão de Defesa Química, Radiológica e Nuclear e da Escola de Instrução Especializada (EsIE), localizados no Rio de Janeiro, trabalhará em Ipatinga, na manhã desta sexta-feira (21), em uma ação higienizadora de prevenção contra o novo coronavírus.
O local a ser atendido é a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Canaã. No último dia 6, um grupo de militares do Exército Brasileiro, proveniente do Comando da 4ª Região Militar, de Belo Horizonte, esteve na Prefeitura de Ipatinga para discutir junto a autoridades do município os pontos mais adequados para a atividade de sanitização.
Após o encontro, a administração municipal levou os militares para conhecer alguns lugares que normalmente recebem maior concentração de pessoas e poderiam ser desinfetados.
Analisadas as áreas, ficou decidido que a UPA seria o equipamento público a ser contemplado com o procedimento. Além dos munícipes, a Unidade é porta de entrada para pacientes de mais de uma dezena de cidades da microrregião de Saúde. Indicadores positivos Apesar de Ipatinga ter sido escolhida por ser, na visão do Exército Brasileiro, uma das cidades do país com maior prevalência de casos da doença, a ação de desinfecção ocorre num momento em que os números locais estão controlados.
O município encontra-se há 25 dias com a sua taxa de transmissibilidade da doença abaixo de 1%, o que inclusive determinou a publicação de um novo decreto com maior flexibilização das atividades comerciais.
Quaternário de amônio Durante o trabalho de desinfecção, com o uso de EPIs e trajes especiais, é aplicado quaternário de amônio, que tem durabilidade e eficácia de limpeza e desinfecção de até sete dias no ambiente.
Nos últimos dias, também foi ofertada a servidores municipais uma capacitação para o procedimento. A equipe militar designada para atuação no município usou como base para alojamento e partida para os seus trabalhos as dependências do estádio João Lamego Netto (Ipatingão).

A Startup Valeon um Marketplace da região do Vale do Aço que se propõe a fazer uma conexão emocional entre as empresas e seus consumidores se esmera no atendimento com os seus clientes proporcionando conhecimento e agilidade na divulgação dos seus produtos na expectativa de bem servir à nossa comunidade empresarial
Site: https://valedoacoonline.com.br/ ou App Android valeon
Contatos: Representantes Comercial: Pr. Gilmar (31) 98719-4997 / Engº./Prof. Moysés (31) 98428-0590 / Soc. Victor (31) 99265-6391

 

Encontre o que você procura!

Procurando produtos, profissionais ou serviços especializados?

show blocks helper

 4 total views,  1 views today

Compartilhe com sua rede!