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CRIE SUA LOJA VIRTUAL NA VALEON

#333333;”>O empreendedor que está começando dificilmente vai ter a competitividade
#333333;”>de preço de uma loja de departamentos. Por isso, não tente vender de tudo.
#333333;”>Aumente sua taxa de conversão virando referência em um nicho e
#333333;”>vendendo produtos relacionados. Como exemplo uma bailarina que
#333333;”>investiu em suas redes sociais e acabou criando uma loja virtual que vende
#333333;”>produtos para balé.
#333333;”>Outro caminho é procurar produtos nos grandes comércios eletrônicos e
#333333;”>não encontrá-los: a escassez pode ser uma oportunidade de negócio.
#333333;”>Uma decisão importante para quem está começando no e-commerce é
#333333;”>decidir seu modelo de venda. Você pode abrir uma loja virtual própria ou
#333333;”>cadastrar produtos em um marketplace, plataforma maior que reúne
#333333;”>diversos lojistas.
#333333;”>Nesse momento da sua decisão que entra a Plataforma de Divulgação
#333333;”>Online VALEON para toda a região do Valeo do Aço. Você empresário,
#333333;”>terá na nossa Plataforma Valeon as duas coisas: sua loja virtual exclusiva
#333333;”>para a divulgação dos produtos da sua empresa e o seu marketplace para a
#333333;”>divulgação nas mídias sociais.
#333333;”>No marketplace, você tem soluções prontas de visual (layout), pagamentos
#333333;”>e entrega. A plataforma também traz exposição e fluxo de clientes ao seu
#333333;”>negócio. Na loja virtual, você precisa criar seu próprio fluxo de clientes e
#333333;”>poderá ter de investir em layout, integração com meios de pagamentos e
#333333;”>estruturar entregas. Mas você divulga sua própria marca, monta sua carteira
#333333;”>de clientes. Na hora de decidir entre os dois modelos, considere quanto e
#333333;”>quão disposto você está a dedicar tempo ao seu negócio. Sempre é possível
#333333;”>testar os dois modelos, cadastrando produtos tanto na loja virtual própria
#333333;”>quanto no marketplace e a Plataforma Valeon oferece essas duas
#333333;”>possibilidades.
#333333;”>O marketplace pode ser um bom teste. “Você experimenta a mecânica de
#333333;”>uma loja virtual, tendo que cadastrar produtos, responder seus clientes
#333333;”>rápido e organizar suas entregas. É um exercício para ter sua própria loja,
#333333;”>mas com uma escala de divulgação maior.”
#333333;”>Não coloque os produtos na sua loja virtual de qualquer jeito: invista tempo
#333333;”>em imagens de qualidades e em descrições detalhadas dos seus produtos.
#333333;”>Quando seu consumidor não descobre o tamanho ou a cor exata de uma
#333333;”>roupa, por exemplo, pode desistir da compra no lugar de perguntar por
#333333;”>mais informações.
#333333;”>Não basta criar uma loja virtual para que usuários encontrem seu negócio e
#333333;”>comecem a comprar. Para ir da criação à venda, é preciso ter uma
#333333;”>estratégia de marketing digital.
#333333;”>Primeiro, associe suas boas descrições de produtos a conteúdos para
#333333;”>ranquear bem nos buscadores. Os conteúdos podem ser enviados para sua
#333333;”>lista de clientes cadastrados, desde que você tenha moderação: ninguém
#333333;”>gosta de uma caixa de e-mails lotada.
#333333;”>Descubra também as redes sociais em que seu público está e invista nelas:
#333333;”>podem ser uma fonte de tráfego valiosa para seu site ou até mesmo um
#333333;”>novo canal de venda.
#333333;”>Um grande desafio para quem trabalha com o comércio eletrônico é o
#333333;”>abandono de carrinho: consumidores selecionam produtos, mas não
#333333;”>chegam a concluir a venda. Freitas recomenda programar o disparo de
#333333;”>cupons de desconto específicos: quando o usuário cadastra seu e-mail ou
#333333;”>quando está prestes a sair do seu site, por exemplo. Os cupons podem
#333333;”>aumentar a chance de fechamento das vendas.
#333333;”>Outra estratégia é ter uma política de frete gratuito quando a compra é
#333333;”>maior, o que causa um aumento do tíquete médio. Fica o alerta: faça as
#333333;”>contas para que todos esses descontos não corroam sua margem.
#333333;”>Lembre-se de que sua loja fornece uma experiência de compra ao seu
#333333;”>cliente: o grande objetivo é que ele goste da jornada que teve com seu
#333333;”>negócio. “Você investindo muito ou pouco, as pessoas no fundo querem
#333333;”>um bom atendimento. Se a experiência for boa, os consumidores
#333333;”>compartilham. Se for ruim, compartilham mais ainda. Tenha como alvo a
#333333;”>satisfação do seu cliente”.

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MoysesPCarlech
Author: MoysesPCarlech

Sou Admin do site e pretendemos divulgar na nossa Plataforma Comercial Site Marketplace Valeon todas as Empresas/Serviços/Profissionais de todas as cidades do Vale do Aço.

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