Representantes Comercial: Pr Gilmar (31) 98719-4997 Eng° Moysés | (31) 3827-2297 | (31) 9 8428-0590 valeonbrasil@gmail.com

Circulação de trens de passageiros sem previsão de retorno

Com o objetivo de contribuir para as ações de contenção da pandemia da covid-19, a circulação de trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) permanece temporariamente suspensa. Essa restrição teve início no dia 24 de março deste ano, conforme publicado pelo Diário do Aço, e não há previsão de retorno dos serviços.
Em nota, a Vale informou que permanece em contato com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), órgão federal responsável por regular e fiscalizar a concessão ferroviária. “Os passageiros que tiverem suas viagens canceladas poderão solicitar o reembolso do bilhete, sem custo adicional.
A Vale continua acompanhando a situação e reitera o seu compromisso com a segurança dos passageiros, de suas operações e das comunidades ao longo das ferrovias”. Mais informações podem ser obtidas por meio do canal de atendimento Alô Ferrovias (0800 285 7000).
Viagens de ônibus Como alternativa, os moradores de Ipatinga e do Vale do Aço que precisarem viajar para Belo Horizonte, ou vice-versa, usando o transporte público poderão fazer o trajeto de ônibus. Também as viagens aéreas estão interrompidas desde o dia 26 de março, quando o Aeroporto Regional do Vale do Aço foi fechado para reforma, cujo edital ainda está em andamento.
Em relação às viagens de ônibus, conforme apurado pelo Diário o Aço junto à Viação Presidente, são vendidas passagens de Ipatinga à capital mineira para os horários de 7h, 9h30 e 23h50. E de Belo Horizonte para Ipatinga, os passageiros poderão viajar nos horários de 8h30 e 19h. Vale ressaltar que, de acordo com a Deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19 nº 40, publicada no dia 6 de maio no Diário Oficial, passageiros de meios de transportes coletivos intermunicipais e metropolitanos em Minas Gerais devem, obrigatoriamente, usar máscaras de proteção dentro dos ônibus. Conforme a deliberação, as concessionárias e empresas responsáveis pela prestação dos serviços de transportes coletivos no estado devem realizar o controle de embarque e permanência dos passageiros, “de modo a impedi-los de iniciar ou prosseguir a viagem sem a utilização correta de máscara de proteção”. A nova regra também será fiscalizada pelas autoridades sanitárias e órgãos de Segurança Pública. Desde 14 de abril, a utilização de máscaras já era obrigatória para os funcionários das empresas que operam o transporte coletivo de passageiros, como motoristas e agentes de terminais e estações de transferência.
“As startups têm o diferencial de lançar produtos e se conectar com o
mercado e com seus consumidores rapidamente.”
“O futuro pertence aos que assumem risco, não aos que buscam
segurança. Quanto menos você busca segurança e mais busca
oportunidade, mais segurança você terá.” – Brian Tracy
“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem
sobrevive é o mais disposto à mudança.”

Quanto menos você busca segurança e mais busca oportunidade, mais segurança você terá.” – Brian Tracy

VALEON É TOP – A SUA PLATAFORMNA ONLINE DE DIVULGAÇÃO Site: https://valedoacoonline.com.br/ ou App Android Valeon Entre em contato conosco: Fones: (31) 3827-2297 / (31) 98428-0590 / (31) 99265-6391 OU valeonbrasil@gmail.com

 

Encontre o que você procura!

Procurando produtos, profissionais ou serviços especializados?

show blocks helper

 6 total views,  2 views today

Compartilhe com sua rede!